Clube Fãs Levant

Olá, o meu nome é Célia Neves e sou a responsável por este Blog, depois de ter recebido um email do nosso  Pedro Carolino, lembrei me que por aí devem de existir muitos mais fãs destas embarcações maravilhosas, que são os LEVANT pensei então é justo ter uma página com os nossos fãs, e assim foi, esta página é dirigida a todos que são FÃS LEVANT, envie me fotos - frases - desenhos, o que vier da vossa imaginação para o meu email celia@levant.pt, para eu publicar na nossa página OK!


Esta sou eu com o meu amigo Brotas em Ago.2009 na Praia Sto António para Testes com o modelo Levant 560 Open, atráz temos mais dois fãs LEVANT



Aqui temos mais três fãs LEVANT ao lado do nosso amigo Brotas, a Inês a Alexandra e a Jessica disponibilizaram se em troca de uma volta de banana rebocada por um modelo 700 Sport Fishing a distribuir folhetos pela praia

Obrigado meninas e para o ano conto convosco novamente




Pedro Carolino


O Pedro também é um fã Levant, desenhou um modelo Levant 880 na sua camisola
Obrigado Pedro está muito fixe, já sabes quando quizeres vêm a VRSA para fazermos um
Test-Drive Levant, ficamos á tua espera



Os Escuteiros de Olhão também quiseram fazer parte do Clube de FÃS LEVANT, que fazer :)?!?
OK!
 pessoal, entrem à lugar para todos


Bora lá pessoal

Obrigado e até para o ano





Aqui temos mais 3 Fãs Levant a bordo do Levant 880 Passenger, imaginem 
a emoção foi tão forte que o Balito não se conteve ...


Ok Balito, já chega ... nós sabemos que ninguém resiste a um modelo Levant





A turma do Iuri também já é FÃ LEVANT, ora vejam, todos contentes
num passeio de Levant 880 Passenger
Obrigado pessoal




Aqui temos um FÃ LEVANT pequenino, ora vejam como comanda o 
Levant 880 Sea Pro com toda a garra


Parabéns André, estás convidado para uma pescaria



                          O Helder Renato também é Fã LEVANT, com o seu maravilhoso 
                                       LEVANT 700 Sport Fishing faz maravilhas,
                                                         vejam ...


Parabéns Helder, muito bom mesmo


Aqui temos mais 3 pequenas Fãs LEVANT a bordo do 
LEVANT 560 SEA PRO



A equipa da Levantnav também é FÃ LEVANT 



Aguardamos por mais FÃS